Norte do Estado

Candidato a vereador é assassinado a tiros em Aragominas sem nenhuma motivação

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

04/09/2016 11h02 - Atualizado há 4 anos

O candidato a vereador Dionny de Lima Alves, de 32 anos, foi assassinado com três tiros no centro de Aragominas (TO), norte do Estado, por volta das 20 horas do último sábado (03/09).

Diony era comerciante e disputava pela primeira vez uma vaga de vereador. Ele foi sepultado neste domingo (04/09). Segundo informações, Dionny estava em um espetinho, em frente à prefeitura, com alguns amigos, quando foi atingido pelos disparos três, sem nenhum motivo.

O autor foi identificado como Nelson Ferreira Lima. Ele teria problemas mentais e havia encontrado a vítima momentos antes em um posto de combustível da cidade.

Depois de sair do posto, o autor do crime encontrou Dionny no centro da cidade, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida. Dionny ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu.  Revoltados, populares atacaram e quebraram a casa do acusado.  

Dionny era candidato pelo partido PRB e tinha como slogan "A Esperança do Novo". Ele era também vice-pastor da Assembleia de Deus em Aragominas, onde o corpo dele foi velado.

Amigos e familiares afirmaram que Dionny sempre foi muito pacífico, mediador e nunca discutiu com ninguém na cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.