Crime em 2021

Suspeito de matar homem com golpes de foice no interior do Tocantins é preso no Pará

Motivação para o crime ainda é investigada.

Por Redação 513
Comentários (0)

19/04/2022 09h01 - Atualizado há 2 anos
Crime ocorreu em Lagoa do Tocantins, em agosto de 2021.

Um homem de 45 anos suspeito de ter matado outro de 58 anos no município de Lagoa do Tocantins, em agosto do ano passado, foi preso em uma ação conjunta entre as polícias civis do Tocantins e Pará, no município paraense Santa Maria das Barreiras. A prisão ocorreu na última sexta-feira (14/4), mas só foi divulgada nesta segunda pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com o delegado Fabrício Piassi, responsável pelo caso, a prisão ocorreu por meio de compartilhamento de informações, as quais resultaram na localização e cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em desfavor do homem que é o principal suspeito pelo crime.

A motivação para o cometimento do crime ainda é investigada, as investigações apontaram que a vítima, eventualmente, alojava visitantes e trabalhadores em sua residência e foi encontrada morta com golpes de foice”, disse o delegado.

Durante as investigações logo após o crime, a polícia conseguiu identificar o principal suspeito pela autoria do crime, o qual teria fugido da cidade após o fato. Foi pedido a prisão preventiva do acusado, sendo acatada pela Justiça. Com a ação conjunta das polícias, ele foi localizado e preso.

A SSP informou que o acusado será recambiado para o Estado do Tocantins oportunamente, onde deverá responder por crime que é suspeito, perante a Justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.