Em Gurupi

Traficante ganha liberdade provisória, continua praticando os mesmos crimes e é preso novamente

Homem havia sido preso em março pelos mesmos crimes.

Por Redação
Comentários (0)

26/07/2023 08h30 - Atualizado há 9 meses
Polícia Civil constatou que o homem continua reincidindo nos mesmos crimes

Um homem de 31 anos que estava em liberdade provisória, foi preso novamente por continuar a praticar os mesmos crimes de tráfico de drogas e receptação. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Gurupi, após representação da Polícia Civil.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelas equipes da 89ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi na tarde desta terça-feira (25/7). O titular da 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Gurupi, Joadelson Albuquerque, afirmou que a prisão é um desdobramento de uma operação de combate ao tráfico de drogas e receptação, realizada no dia 22 de março deste ano, no bairro Jardim da Luz. 

“Na ocasião da operação, nós efetuamos a prisão desse mesmo indivíduo por receptação e tráfico de drogas, mas, posteriormente, ele ganhou liberdade provisória. Nós aprofundamos as investigações e constatamos que ele continuava reincidindo nos mesmos crimes. Assim, representamos novamente pela prisão, que foi deferida pela justiça e hoje conseguimos localizá-lo e prendê-lo”, informou.

O delegado informou que o indivíduo preso possui várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. “É bem conhecido no mundo do crime, foi preso outras vezes, mas sempre que posto em liberdade volta a reincidir nas mesmas práticas delituosas”, destacou.

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi, sendo adotados todos os procedimentos legais cabíveis. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Gurupi, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.