Em Araguaína

Autor de triplo homicídio é um serial killer; crimes em Araguaína e no Maranhão

Suspeito está preso em São Luís.

Por Márcia Costa 11.122
Comentários (0)

28/10/2021 10h22 - Atualizado há 2 anos
Renan Barros da Silva, 22 anos

O autor do triplo homicídio ocorrido em 27 de maio deste ano em Araguaína é um serial killer de alta periculosidade: Renan Barros da Silva, de 22 anos. As investigações apontaram que além do triplo homicídio, ele teria cometido outros três assassinatos, sendo dois em Araguaína e outro no Maranhão. Renan foi capturado em Rondon (PA) e transferido para São Luís (MA).

Durante a coletiva de imprensa o delegado Adriano Carvalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa revelou o resultado das investigações. O serial killer não conhecia suas vítimas, e escolheu estrategicamente o local que dá acesso ao Setor Nova Araguaína, nas proximidades da Usina do Corujão, Rio Lontra, por ser um local com pouca iluminação.

As vítimas Francisco Régis Freitas Gonçalves, Simião Neto Pereira e Manoel Cassiano de Oliveira, foram mortos com tiros na cabeça por uma pistola 380. O autor se escondeu atrás de uma moita durante a madrugada e não conhecia suas vítimas.

A primeira vítima Francisco Régis, era cearense, vendia frutas e estava a trabalho em Araguaína. A vítima tinha ido para casa dos amigos no Nova Araguaína, quando por volta das 1h30 foi abordado e morto pelo autor

Após 40 minutos, a segunda e terceira vítimas foram, Manoel Cassiano e Simião Neto que eram vizinhos e frequentavam a mesma igreja. Como era motorista de caminhão Manoel deixava o veículo em um Posto de Combustíveis e pegava carona com Simião. Os dois passavam pela rotatória da Avenida Filadélfia quando foram abordados, rendidos e executados.

Segundo o delegado, o serial killer tentou abordar uma quarta vítima que passava pela Avenida Filadélfia, mas o motociclista não parou. Porém a moto foi atingida por disparos, e a vítima pediu socorro no quartel da polícia militar.

"Não houve uma motivação, já que o autor não conhecia as vítimas e escolheu quem passava no momento. O autor foi transferido para Unidade Prisional de São Luís, por ser a unidade de maior segurança no Estado", disse o delegado.

VEJA MAIS

https://afnoticias.com.br/central-190/serial-killer-matava-por-prazer-e-assinava-em-suas-vitimas-uma-delas-era-seu-amigo

O autor usou uma bicicleta para ir até o local dos crimes
Delegado revelou os detalhes do crime

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.