Homem de 28 anos foi preso pela equipe do 11º BPM por homicídio e lesão corporal.
Notícias do Tocantins - Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (31/8), por duplo homicídio e lesão corporal no município de Almas (TO). A ação ocorreu após profissionais de saúde de um hospital da cidade informarem que cinco vítimas com múltiplos ferimentos teriam dado entrada na unidade.
A PM recebeu informações de que após um desentendimento em um estabelecimento de bebidas da cidade, um homem teria desferido vários golpes de punhal em cinco vítimas, sendo duas delas fatais.
Das vítimas, um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. E outros três jovens, de 21, 16 e 17 anos, foram socorridos e encaminhados para a unidade hospitalar. As vítimas sobreviventes estavam conscientes e relataram quem era o suspeito.
Antes da chegada dos militares, o suspeito teria sido linchado por populares e apresentava ferimentos na face. Ele portava uma bainha típica de arma branca do tipo "punhal". Porém, a arma do crime não foi encontrada.
Após ter recebido atendimento médico, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Dianópolis. Contudo, devido às lesões sofridas, houve a necessidade dele ser encaminhado ao Hospital Regional de Porto Nacional, onde ficou sob a custódia de Policiais Penais do CPP de Dianópolis.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram à cena do crime e realizaram seus trabalhos. O agressor já tem passagem criminal por lesão corporal.