Operação Canguçu

Em 33 dias de operação e mais um confronto no TO, morre 18º suspeito do ataque em Mato Grosso

Criminoso ainda foi socorrido para hospital, mas não resistiu.

Por Redação 1.053
Comentários (0)

13/05/2023 22h07 - Atualizado há 1 ano
Ambulância levando suspeito ao hospital de Marianópolis.

Mais um suspeito de integrar o grupo que atacou Confresa (MT) no início de abril foi morto durante uma troca de tiros na tarde deste sábado (13/05), após um confronto com policiais que fazem parte da Operação Canguçu. Com mais esta morte confirmada, sobe para 18 criminosos mortos em confronto com as forças de segurança no Tocantins.

O confronto aconteceu em uma área na zona rural de Pium, entre a fazenda Terra Boa e o assentamento Barranco do Mundo, por volta de 13h. A troca de tiros foi entre criminosos e equipes da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado depois que moradores da região avistaram uma pessoa suspeita andando em uma estrada rural. À tarde, policiais militares faziam incursão na mata quando se depararam com um homem que atirou contra eles, e houve a troca de tiros. Ele ainda foi encaminhado para o hospital de Marianópolis, mas não resistiu.

VEJA

O criminoso seria um homem que foi avistado fugindo pelo rio Javaés, em uma embarcação, após a tentativa de assalto em Confresa (MT).

A Operação Canguçu também contabiliza cinco presos, dois foram encontrados no cerco policial na zona rural do Tocantins. Outros três suspeitos de ajudarem no planejamento logístico foram capturados em Redenção (PA) e em Araguaína (TO) pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.