Gurupi

Em apenas 2h, Polícia Civil prende idoso que matou homem esfaqueado após briga

Polícia agora investiga a motivação do crime.

Por Redação 845
Comentários (0)

07/02/2022 14h01 - Atualizado há 2 anos
Idoso de 61 anos é apontado pela polícia como autor do crime

Uma ação rápida de investigação realizada pela 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) resultou na prisão de um idoso de 61 anos, que é o principal suspeito de matar um homem de 42 anos. O crime aconteceu em Gurupi, na tarde desse domingo (6).

Conforme o delegado Hélio Domingos de Assis Alves, o crime ocorreu às 17h na Avenida Bahia quando a vítima foi esfaqueada pelo suspeito após uma briga entre os dois. Logo depois do crime, o suspeito fugiu do local.

Após levantamento de informações no local do homicídio, os agentes passaram a diligenciar no sentido de localizar o indivíduo. De posse das características do homem, por volta das 19h, cerca de duas horas após o homicídio, os policiais civis conseguiram efetuar a prisão do autor, ainda em flagrante delito, quando ele se encontrava em sua residência no setor Pedroso, em Gurupi. 

No local, os policiais encontraram vestígios do crime, bem como, a arma utilizada no homicídio. O autor foi apresentado na Central de Atendimento da Polícia Civil e depois encaminhado à Casa de Prisão Provisória, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Suspeito foi preso duas horas depois do crime

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.