Março deste ano

Homem sofreu tentativa de homicídio após pegar ar-condicionado por engano, diz delegado

Vítima só não morreu porque se se abrigou em um comércio.

Por Redação 1.624
Comentários (0)

01/05/2020 09h15 - Atualizado há 3 anos
Complexo de delegacias da Polícia Civil em Araguaína

A Polícia Civil concluiu, nesta quinta-feira (30), as investigações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no Setor Raizal, em Araguaína, na noite de 28 de março de 2020.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo supostamente efetuados por um homem de 27 anos. Ele já foi identificado e indiciado pelo crime de homicídio tentado.

Segundo o delegado da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP), dias antes do crime, a vítima passou em frente à residência do autor e pegou um aparelho de ar-condicionado que estava na calçada da residência, por imaginar que o equipamento havia sido descartado pelo proprietário.

Contudo, o dono do ar-condicionado havia colocado o aparelho para fora de casa apenas com o objetivo de mudá-lo de lugar.

Após descobrir quem havia levado o equipamento, o autor se armou com uma pistola e encontrou a vítima em uma esquina do Setor Raizal. Ele desceu do carro e efetuou vários disparos contra a vítima, atingindo-a no tórax e braço.

Segundo a polícia, a vítima só não morreu porque conseguiu correr e se abrigar em um comércio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.