Acidente grave

Grávida de oito meses e marido morrem em acidente de trânsito na BR-010, perto de Palmas

Moto bateu de frente com um carro que pegou fogo.

Por Redação 1.105
Comentários (0)

17/04/2023 14h57 - Atualizado há 1 ano
Logo depois da colisão, o carro pegou fogo.

O casal Adriana Gomes da Silva, de 32 anos, e o marido Gilvan Oliveira dos Santos, 35 anos, morreu em um acidente ocorrido na BR-010, próximo a Palmas, na tarde do último sábado (15/4). Adriana estava grávida de oito meses e os dois moravam no Assentamento Prata.

O acidente aconteceu próximo à ponte sobre o Ribeirão São João. Os corpos ficaram na rodovia até a chegada das equipes de resgate. A moto bateu de frente com um carro que vinha em sentido contrário.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que a moto teria tentado realizar uma ultrapassagem em local proibido, momento em que bateu de frente com o carro. Com o impacto, o automóvel pegou fogo e ficou totalmente carbonizado, mas as causas do acidente ainda serão apuradas.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas do veículo. Por causa do acidente, o trecho da BR-010 ficou engarrafado até que fosse finalizado o atendimento à ocorrência. 

O motorista do carro sofreu ferimentos leves na cabeça. Havia também duas crianças no carro, filhas do condutor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros às vítimas.

A perícia e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para analisar quais seriam as causas do acidente e remover os corpos.

Adriana e o esposo, Gilvan.
Moto do casal e o carro logo mais à frente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.