Criminalidade

Jovem é condenado a 62 anos de prisão por vários assaltos à mão armada em Araguaína

As investigações foram feitas pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR).

Por Redação 1.217
Comentários (0)

10/11/2021 09h04 - Atualizado há 2 anos
Acusado foi condenado por cometer vários roubos na cidade

Investigações realizadas pela Delegacia de Repressão a Roubos, (DRR), de Araguaína, unidade especializada de combate a roubos da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), resultaram na condenação de um homem pela prática de vários crimes de assaltos.

Segundo o delegado-chefe da DRR, Felipe Crivellaro, as ações investigativas tiveram início ainda no ano de 2019, quando os policiais passaram a investigar alguns crimes de roubo, ocorrido em diferentes setores, e que tinham um padrão semelhante.

O acusado de 27 anos passou a ser julgado pelos cinco roubos à mão.“O indivíduo foi julgado por todos os crimes em que foi indiciado, sendo condenado a uma somatória de penas que chegam a 62 anos de prisão, sendo que a última condenação saiu mês passado”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, somente com uma delegacia especializada em roubos é possível fazer com que as pessoas que os criminosos sejam condenadas a penas elevadas. “Isso afasta definitivamente a ideia de que assaltante não fica preso, uma vez que o somatório de 62 anos de pena, a qual o autor foi condenado, geralmente só são alcançados, via de regra, com várias condenações de crimes de homicídio”, disse o delegado. 

Atualmente, o homem encontra-se recolhido na Casa de Prisional de Araguaína (CPPA), onde já deu início ao cumprimento das penas as quais foi condenado. 

Delegados Breno Eduardo e Fellipe Crivelaro da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.