Preso pela polícia

Membro do PCC quebra vidraça de loja e furta bolsas de luxo avaliadas em R$ 3,5 mil

Pedro Fernando já tem ficha criminal por roubo e alegou não ser o autor do furto das bolsas.

Por Redação 10.261
Comentários (0)

21/01/2019 10h42 - Atualizado há 5 anos
Bolsas recuperadas

A Polícia Civil prendeu um suspeito de quebrar a vidraça de uma loja de bolsas e sapatos de luxo e furtar cerca de R$ 3,5 mil em objetos, nesse domingo (20). O estabelecimento fica localizado na Avenida José de Brito Soares, Setor Anhanguera, em Araguaína.

Segundo a polícia, Pedro Fernando Sousa Virginio é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e já tem ficha criminal por assalto à mão armada.

O furto ocorreu por volta das 01h30 da madrugada e a proprietária da loja ficou sabendo do crime já pela manhã e procurou a polícia.

Os agentes fizeram os primeiros levantamentos e constataram que os objetos, no total de 8 bolsas, estavam com Pedro Fernando nas imediações de um mercado no Setor Monte Sinai.

Ele foi abordado já no fim do dia no momento em que estava na motocicleta da mãe com duas das bolsas furtadas e um revólver calibre 32.

Ainda conforme a polícia, Pedro negou ser o autor do furto, disse ter adquirido as bolsas de um desconhecido na Feirinha e que as outras estavam em sua residência no Setor Monte Sinai.

Pedro Fernando foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Suspeito preso
ASSUNTOS pcc furta loja bolsas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.