Tocantins

Jovem que matou ex-namorada com 54 facadas após fim do namoro pega 20 anos de prisão

A vítima é Railene da Silva Oliveira, de apenas 16 anos.

Por Redação 2.199
Comentários (0)

21/10/2021 08h00 - Atualizado há 1 mês
Sivanildo Mariano e Railene da Silva

O jovem Sivanildo Mariano de Souza Santos, acusado de matar a ex-namorada de apenas 16 anos com 54 facadas em Bandeirantes, no norte do Tocantins, foi condenado a 20 anos e 3 meses de prisão, durante julgamento nesta quarta-feira (20).

A vítima é Railene da Silva Oliveira. O crime aconteceu em janeiro de 2019 após ela romper o relacionamento amoroso que mantinha com Sivanildo e decidir ir morar com outro homem em Araguaína.

Motivado por ciúme, Sivanildo atraiu Railene para o local do assassinato e a golpeou 54 vezes até a morte. Após matar a adolescente, o autor ainda arrastou o corpo dela até uma vala às margens da TO-230 para dificultar a localização.

Acusação

A condenação ocorreu durante sessão de julgamento realizada no Fórum de Arapoema, ocasião em que o Conselho de Sentença acatou a tese sustentada pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO).

O promotor de Justiça Caleb de Melo Filho defendeu que o acusado cometeu o crime de homicídio com emprego de meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.

O representante do MPTO também alegou a prática de crime de ocultação de cadáver, uma vez que o réu jogou o corpo da vítima em uma vala nas margens da rodovia.

Condenação

O Tribunal do Júri condenou Sivanildo a 19 anos e 3 meses pelo homicídio e a um 1 ano pela ocultação de cadáver, resultando na pena de 20 anos e 3 meses de prisão em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade.

Veja também 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.