Acidente ocorreu no domingo, próximo ao distrito de Bielândia.
Notícias do Tocantins - Mais uma criança vítima de um acidente na TO-222 não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Araguaína (HRA), na manhã desta terça-feira (21/5). A menina Camylle Silva Paes, de apenas dois anos, estava na UTI da unidade. O pequeno Lázaro Junior Silva Paes, de 7 anos, já havia falecido ao dar entrada no hospital.
No início da tarde também foi confirmada a morte cerebral da mãe das crianças, Carla da Silva Rocha, 36 anos. Já a adolescente Lara Isabela Amorim Almeida Paes, 16 anos, está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HRA e precisando de doação de sangue. O pai das crianças, Lásaro Cunha Paes, 39 anos, recebeu alta na segunda-feira (20).
A família estava numa caminhonete Hilux vindo de Filadélfia para Araguaína, no domingo (19), quando ocorreu o acidente, na rodovia TO-222, próximo ao distrito de Bielândia. O outro veículo envolvido é um Nissan Sentra, que trafegava no mesmo sentido. Ainda não há informações concretas sobre a dinâmica do acidente.
No local, o perito da Polícia Científica disse que não era possível afirmar qual veículo teria causado o acidente. Em razão disso, por orientação do delegado plantonista, nenhum dos condutores fora apresentado na Central de Flagrantes, haja vista a incerteza do causador do acidente.