Operação Canguçu

Mais um criminoso do ataque no MT é alvejado em novo confronto; operação chega ao 18° dia

Troca de tiros ocorreu próximo à TO-080, entre Marianópolis e Caseara.

Por Conteúdo AF Notícias 1.024
Comentários (0)

27/04/2023 10h41 - Atualizado há 1 ano
Buscas contra criminosos entram no 18º dia.

Durante um novo confronto com as forças de segurança, na manhã desta quinta-feira (27/04), contra os criminosos que participaram do ataque a Confresa (MT), um deles foi alvejado na troca de tiros. 

O confronto ocorreu próximo à TO-080, entre Marianópolis e Caseara, com policiais da Força Tática da Polícia Militar do Mato Grosso. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade de Marianópolis, onde foi confirmada a morte.

De acordo com informações da PM, a equipe policial estava a pé, realizando averiguação em uma região de mata, onde suspeitos de integrar a quadrilha possivelmente estariam escondidos, quando começou a troca de tiros.

A Operação está em seu 18º dia. Neste período, dois indivíduos foram presos e sete foram mortos durante confronto com os policiais. A ação conta com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, Polícia Federal e as polícias do Mato Grosso, Goiás e Pará. Armas e milhares de munições foram apreendidas.

A Operação Integrada de busca e captura continua. As equipes estão dispostas em locais estratégicos e realizam o cerco na zona rural da cidade de Pium e região.  

A Polícia Militar do Tocantins mantém a orientação para que a população que reside no local evite, por enquanto, o deslocamento, sobretudo na Rodovia TO-080, TO-354 e vicinais adjacentes no raio de 50 km do entorno das instalações do Projeto Canguçu da Universidade Federal do Tocantins, no território do município de Pium.

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.