Paraíso do Tocantins

Médico indiciado por estupros contra sobrinha e babá é preso com três armas e 180 munições

Todo o armamento apreendido foi encaminhado para perícia.

Por Redação 1.063
Comentários (0)

30/04/2024 14h45 - Atualizado há 2 meses
Armamento apreendido

Notícias do Tocantins - O médico de 66 anos suspeito de praticar abusos sexuais contra a própria sobrinha e uma babá, em Paraíso do Tocantins, foi preso durante uma operação policial realizada na manhã desta terça-feira (30).

O delegado José Lucas Melo, explicou que, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, foram encontradas três armas de fogo, incluindo duas pistolas e um revólver, além de 180 munições e acessórios.

“O homem e sua esposa já haviam sido indiciados em dois casos relacionados a estupros, e a operação de hoje derivou de uma terceira investigação, que busca verificar possíveis ameaças a pessoas envolvidas”, relata.

Todo o armamento apreendido foi encaminhado para perícia. Devido à presença de objetos de uso permitido e restrito sem o registro adequado, o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso (CPPP).

As autoridades policiais responsáveis pelo caso enfatizaram a importância da operação. O delegado José Lucas Melo destacou a necessidade de mostrar que ninguém está acima da lei, independentemente de poder econômico ou status social.

Já o delegado Manoel Frota Neto ressaltou que este é o terceiro inquérito policial do caso, que também foi tratado com a celeridade necessária. 

Operação foi em Paraíso do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.