Combate ao tráfico

Polícia Civil fecha boca de fumo que funcionava em chácara em Bandeirantes do Tocantins

O gerente do ponto conseguiu fugir e um adolescente foi apreendido.

Por Joselita Matos 556
Comentários (0)

10/06/2021 15h33 - Atualizado há 2 anos
Drogas apreendidas em ponto de venda de drogas em Bandeirantes do Tocantins

A Polícia Civil fechou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma chácara, localizada na zona rural de Bandeirantes do Tocantins, na região centro-norte do estado. Foram apreendidas dezenas de porções de maconha, crack, além de balança de precisão, bem como certa quantia em dinheiro. Um adolescente que ajudava na venda dos entorpecentes foi apreendido.

A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira, 10, sendo comandada pelo delegado-chefe da 38º Delegacia de Polícia Civil de Arapoema, Marco Aurélio Barbosa Lima.

Investigação

Agentes da 38º Delegacia passaram a apurar informações de que uma boca de fumo estaria funcionando em uma chácara no município. Após a realização de diligências, os policiais constataram que realmente funcionava um ponto de vendas de drogas no local.  

Ao perceber aproximação dos agentes, um indivíduo que era responsável por gerenciar o ponto conseguiu fugir pelo matagal, mas um adolescente de 16 anos, que ajudava na venda do entorpecente, foi apreendido.

Ainda no local, os policiais civis também encontraram alguns usuários de drogas que confirmaram a suspeita de polícia.

Todo o material foi apreendido foi levado para a sede da 38ª Delegacia. Na Unidade Policial, o delegado lavrou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas contra do menor, que após ser ouvido, foi entregue aos cuidados dos pais.

A Polícia Civil disse que as investigações vão continuar a fim de localizar o homem responsável pelo comércio da droga. Ele já foi identificado e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.