Operação

Polícia encontra barras de maconha enterradas no quintal de residência em Araguaína

Apreensão ocorreu após a prisão de duas mulheres e um homem por tráfico.

Por Redação 1.464
Comentários (0)

15/09/2020 09h45 - Atualizado há 3 anos
Barras de maconha

Cerca de 2,6 kg de maconha foram apreendidos durante operação deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins na noite desta segunda-feira (14) em Araguaína. 

Conforme o delegado-chefe da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc), José Anchieta de Menezes Filho, a ação foi um desdobramento da operação realizada pela manhã, quando foi preso um homem considerado um dos maiores traficantes da cidade, conhecido como 'Tocantins'.

Após a operação deflagrada pela manhã, segundo o delegado, as equipes da Denarc obtiveram a informação de que, além dos 8 kg de drogas já apreendidos, havia mais entorpecente enterrado no quintal da residência de uma das mulheres presas mais cedo.

“Já estávamos encerrando a operação, quando, por meio de nosso setor de inteligência, levantamos a informação de que de havia mais drogas na casa de uma das suspeitas presas e que o entorpecente poderia estar enterrado no quintal da residência. Desse modo, fomos até o local, e após minuciosas buscas, localizamos e apreendemos mais três barras inteiriças de maconha, perfazendo um total de 2,6 kg da droga”, disse José Anchieta.

O entorpecente foi desenterrado e levado para a unidade antidrogas. As ações serão intensificadas para apurar se existem mais suspeitos de integrar a associação criminosa que distribuía drogas por toda a cidade de Araguaína.

Operação antidrogas

A ação da Denarc nesta segunda-feira resultou na prisão de três pessoas suspeitas de integrar uma facção criminosa que age em vários estados do Brasil, incluindo o Tocantins. Mais de 10 kg de drogas e quase R$ 7 mil em espécie foram apreendidos.

Um dos alvos da operação era um homem de 37 anos apontado como um dos maiores traficantes da região norte do Estado e que movimentava grandes quantidades de drogas todos os meses.

VEJA MAIS

+ Traficante conhecido como 'Tocantins' é apontado como um dos maiores de Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.