Em Paraíso

Polícia Civil identifica dupla que roubou moto e assaltou posto de combustível na sequência

Após assalto, criminosos ainda foram perseguidos por cliente do local.

Por Redação
Comentários (0)

09/04/2022 09h03 - Atualizado há 2 anos
Identificados dois suspeitos que assaltaram posto de combustível em Paraíso.

Dois homens, de 24 e 25 anos de idade, foram identificados pela Polícia Civil do Tocantins como sendo os responsáveis por assaltar um posto de combustíveis em Paraíso do Tocantins, no último dia 21 de fevereiro.  A dupla foi indiciada pelo crime.

O delegado José Antônio da Silva explicou que as investigações tiveram início tão logo houve a comunicação do fato criminoso. “Após diligências investigativas, nossas equipes conseguiram identificar os dois suspeitos pelo crime”, informou o delegado.

Em continuidade às ações policiais, o delegado representou à Justiça pela decretação das prisões dos dois investigados. “De posse das ordens judiciais, intensificamos as buscas e, dias depois do fato, demos cumprimento ao mandado de prisão de um dos homens de 24 anos, que já estava preso, devido à regressão de regime, pela prática de outro crime'', disse o delegado.

Assim, o indivíduo que já se encontrava recolhido à Unidade Penal local, permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O CRIME

No dia 22 de fevereiro, por volta das 11h30, dois indivíduos armados utilizando uma motocicleta Honda FAN, 150, de cor vermelha, roubada minutos antes no mesmo setor, abordaram funcionários de um posto de combustível localizado no Setor Pouso Alegre, em Paraíso, e anunciaram assalto.

Os criminosos renderam os frentistas e a gerente do local e sob ameaças e usando de violência, subtraíram o dinheiro que estava em poder dos frentistas. Em seguida, eles levaram a gerente do estabelecimento até o escritório, perguntando pelo dinheiro e vasculhando o local.

Após conseguirem se apoderar do dinheiro que havia no estabelecimento fugiram do local. Porém, foram perseguidos por um cliente que passava no local. Na fuga caíram e fugiram a pé abandonando a moto roubada no local. O veículo foi apreendido e entregue a vítima. 

Os dois autores já são conhecidos no meio policial por praticarem outros crimes nas mesmas circunstâncias. Desse modo, a Polícia Civil intensificou as buscas no sentido de localizar o paradeiro do segundo envolvido no fato criminoso e efetuar a prisão do mesmo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.