Luto

Pré-candidato a prefeito de Darcinópolis morre após sofrer infarto fulminante durante cavalgada

Dorival Alves Carvalho chegou a ser socorrido por paramédicos.

Por Conteúdo AF Notícias 2.033
Comentários (0)

24/06/2024 08h10 - Atualizado há 1 mês
Bombeiros tentando reanimar Dorival

Notícias do Tocantins - Pré-candidato a prefeito de Darcinópolis pelo União Brasil, Dorival Alves Carvalho, conhecido como Negão, faleceu vítima de um infarto fulminante quando prestigiava a tradicional cavalgada de Babaçulândia, na manhã deste domingo (23/6). Ele tinha 66 anos.

Negão estava em cima de um trio elétrico com outras autoridades políticas no momento em que passou mal. De imediato, os bombeiros civis presentes no evento foram acionados e fizeram massagens cardíacas tentando reanimá-lo por quase 40 minutos.

Segundo populares, o paciente tinha histórico de problemas cardíacos e fazia uso de medicação contínua.

O pré-candidato ainda chegou a ser levado em uma ambulância para o Pronto Atendimento do município de Babaçulândia, mas infelizmente não resistiu.

O deputado estadual Jair Farias, que estava ao lado de Negão no momento do infarto, e a presidente estadual do União Brasil, senadora Professora Dorinha, lamentaram a morte do líder político.

Nota de Pesar

"É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Dorival Alves Carvalho, carinhosamente conhecido como Negão de Darcinópolis, ocorrido na manhã de hoje, 23 de junho de 2024, em Babaçulândia. Negão, pré-candidato a prefeito de Darcinópolis pelo partido União Brasil, estava participando de uma cavalgada em Babaçulândia quando sofreu um infarto fulminante, aos 66 anos.

Estava ao seu lado no momento do ocorrido e posso afirmar que perdemos um grande amigo, um líder dedicado e um ser humano extraordinário. Sua ausência deixará um vazio imenso em nossos corações e em nossa comunidade.

À família e aos amigos de Negão, estendemos nossos mais sinceros sentimentos e nossa solidariedade neste momento de dor. Que encontrem conforto nas lembranças dos momentos felizes e no legado que ele nos deixou.

Descanse em paz, querido Negão. Seu exemplo e sua dedicação jamais serão esquecidos.

Jair Farias | Deputado Estadual"

Deputado Jair Farias e o pré-candidato Dorival Alves durante a cavalgada
Presidente do Partido UB lamentou a morte do pré-candidato

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.