Vítima de 72 anos

Garota confessa que matou idoso após discussão sobre pagamento de programa sexual

Autora confessa foi presa em instituição que trata dependência de drogas.

Por Redação 1.799
Comentários (0)

25/07/2020 08h55 - Atualizado há 3 anos
Crime ocorreu em Colinas

A jovem de 19 anos presa por suspeita de envolvimento no homicídio de um idoso de 72 anos em Colinas do Tocantins confessou a autoria do crime nesta sexta-feira (24), segundo a Polícia Civil. O idoso foi morto a facadas. 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a garota disse em depoimento ao delegado Rodrigo Saud, da 41ª delegacia de Colinas, que é usuária de drogas e cometeu o homicídio em virtude de uma discussão por conta do pagamento de um programa sexual.

O homicídio qualificado ocorreu em abril deste ano em Colinas. A jovem foi capturada na quinta-feira (23) por agentes da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter), em parceria com a 41ª Delegacia de Polícia de Colinas.

Desde o princípio, a mulher foi apontada como suposta autora do crime de homicídio qualificado. A justiça expediu mandado de prisão preventiva e ela foi presa em uma instituição feminina que trata dependência de drogas.

As informações preliminares apontavam que a vítima, o idoso de 72 anos, mantinha relacionamentos amorosos com diversas mulheres mais jovens e a jovem de 19 anos seria, supostamente, uma delas.

A autora confessa está recolhida na Unidade Prisional Feminina de Lajeado.

Veja mais

+ Garota de 19 anos teria matado idoso com quem mantinha relacionamento, aponta polícia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.