Luto!

Tenente da PM sofre parada cardíaca e morre em Paraíso do Tocantins; 2º caso só neste ano

Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso, mas não resistiu.

Por Redação 7.106
Comentários (0)

17/10/2019 11h46 - Atualizado há 4 anos
Zaide dos Santos

O 2º tenente da Polícia Militar Zaide dos Santos Turíbio morreu vítima de parada cardíaca nesta quarta-feira (16), em Paraíso do Tocantins.

Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso, mas não resistiu. Zaide dos Santos estava na reserva remunerada.

Em nota, o comandante do Comando do Policiamento da Capital, coronel Francinaldo Machado Bó, lamentou o ocorrido.

Neste momento de dor, manifesto meu pesar e solidariedade à família do militar que dedicou anos de sua vida a defender a sociedade tocantinense. Que o criador conceda a todos força, coragem, fortaleza e fé para minimizar a dor de tão triste episódio”, disse.

No início deste ano, o subtenente da PM Wesley Aguiar França também sofreu uma parada cardíaca e morreu enquanto estava em serviço, em Porto Nacional.

Ele estava lotado no Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) e era um dos pioneiros na criação do batalhão.

Suicídios

No dia 04 de outubro, o sargento da PM Samuel dos Santos Vieira tirou a própria vida em Divinópolis, região central do Estado, com um disparo de arma de fogo no ouvido.

Antes de cometer o ato trágico, Vieira deixou um recado para sua família e amigos numa rede social. "Seja fiel a Deus. Aos filhos, crianças, perdão. Amo meus filhos, porém fui fraco na decisão da vida. Estudem, mas lembrem que vocês têm família. Obrigada a todos pelo apoio. Pai e mãe, vocês não são culpados. A vida que escolhi me fez chegar até aqui. Amigos, obrigada por tudo. Família, amo vocês", postou.

O sargento da Polícia Militar Fortunato Santos Matias também tirou a própria vida em junho deste ano dentro do Destacamento da PM em São Bento do Tocantins, região norte do Estado.

Fortunato Santos ingressou na PM em 1992 e trabalhou na corporação por 27 anos. Ele deixou a esposa e uma filha.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.