Operação Canguçu

Sobe para 7 número de criminosos mortos em confrontos no Tocantins após ataque a Confresa

Outro suspeito foi morto no fim da tarde de sábado.

Por Redação 1.665
Comentários (0)

24/04/2023 10h17 - Atualizado há 1 ano
Buscas continuam na região de Pium.

Chegou a sete o número de mortos em confrontos com as Forças de Segurança que fazem buscas aos criminosos envolvidos na invasão e ataque à cidade de Confresa (MT). 

No último sábado (22/4) foi registrado um novo confronto na zona rural de Pium (TO). A Polícia Militar confirmou a morte de um suspeito após troca de tiros.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para serem feitas a autópsia e a identificação do suspeito.

O balanço divulgado pela polícia até agora aponta que sete suspeitos foram mortos e dois presos, após confrontos com policiais. Armas e milhares de munições foram apreendidas.

Nesta segunda-feira (24) completam duas semanas de buscas pelo grupo criminoso que fugiu para o Tocantins após o ataque no estado vizinho do Mato Grosso. Durante esse período, a força-tarefa mobilizou cerca de 350 policiais de cinco estados, três helicópteros, embarcações, drones e cães farejadores.

O sargento da Polícia Militar que ficou com lesões graves após viatura capotar recebeu alta da UTI. Ele está em observação na enfermaria.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.