Confronto

Suspeito de roubar veículo morre em confronto com a Rotam; 2º no intervalo de 24 horas

Outro suspeito com inúmeras passagens criminais morreu na noite anterior.

Por Redação 863
Comentários (0)

31/05/2021 06h52 - Atualizado há 2 anos
A PM informou que o suspeito morto em confronto tinha diversas passagens pela polícia

Um suspeito de roubar uma motocicleta morreu após entrar em confronto com policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), na noite de sábado (29), em Palmas. Ele foi identificado como Lucas Pereira de Morais, vulgo 'Lk'. A polícia disse que ele tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e receptação de veículos.

Ele é o segundo suspeito de roubos de veículos a morrer em confronto com a Rotam em Palmas no intervalo de 24 horas.

VEJA MAIS

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência começou quando equipes da Rotam receberam informações a respeito de uma motocicleta roubada na na Arso 131, antiga 1303 Sul, e iniciaram o patrulhamento na região.

Durante as diligências, uma das equipes flagrou um suspeito trafegando  em uma moto com as mesmas características da que havia sido roubada.

Os militares iniciaram o acompanhamento e deram ordem de parada ao suspeito, que não obedeceu e continuou a fuga. Momentos depois, segundo a polícia, o homem desceu da moto e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. A polícia revidou e LK foi atingido. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Científica realizou perícia e o corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os militares apreenderam um revólver calibre 38 e a motocicleta roubada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.