Confusão e morte

Tiroteio deixa pessoa morta e encerra shows do aniversário do Tocantins na Praça dos Girassóis

Fato ocorreu durante apresentação da dupla Maiara e Maraísa.

Por Redação 1.708
Comentários (0)

06/10/2023 09h27 - Atualizado há 6 meses
Homem que morreu após tiroteio durante show na programação do aniversário do Tocantins.

Um adolescente de 17 anos morreu após um tiroteio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (6/10), durante o show da dupla Maiara e Maraísa na programação de aniversário do Tocantins, na Praça dos Girassóis, em Palmas.

A vítima fatal foi identificada como Ruan Gomes da Silva. Mais três pessoas ficaram feridas durante o tiroteio, sendo o policial militar da Força Tática, Mikel de Melo Barbosa, que levou dois tiros e foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), e o casal Sthefhane Beatriz Borges e Henrique de Almeida Santos, atingido de raspão nas pernas e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Norte).

Durante o tiroteio houve correria e tumulto. Imagens que circulam nas redes sociais mostram pessoas correndo pela praça para fugir da confusão. As cantoras também precisaram sair às pressas do palco. Não há informações sobre o que provocou o tiroteio.

Nesta quinta-feira (5) estavam programados sete shows com cantores regionais e nacionais, mas o evento acabou sendo encerrado sem as apresentações dos dois últimos artistas. O Governo disse que a segurança será reforçada para a noite desta sexta-feira (6/10).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.