Miracema

Em vídeo, jovem revela agressões, ameaças e rebate acusações feitas por ex-namorado

Versão de Camyla é totalmente diferente da apresentada pelo ex-namorado.

Por Márcia Costa 6.731
Comentários (0)

02/10/2021 10h35 - Atualizado há 2 anos
Camyla Figueredo afirmou que o amigo apenas teria se defendido

A jovem Camyla Figueredo Gomes, 24 anos, acusada pelo ex-namorado de ter tramado uma tentativa de homicídio contra ele, em Miracema do Tocantins, contou sua versão sobre o caso, disse que Sirley Santiago dos Santos não aceitava o fim do relacionamento e que vinha sendo ameaçada de morte.

O caso aconteceu no dia 18 de setembro. O relato de Camyla é totalmente diferente da versão dada por Sirley em um vídeo.

A jovem relatou ao AF Notícias que, no dia da confusão, ela estava na companhia de Gilvan Nascimento Filho, conhecido como Dudu Filho, de 24 anos, um amigo da infância, quando seu ex-namorado, o agente de segurança Sirley dos Santos, chegou perto deles e jogou spray de pimenta. "Já conhecendo a fama dele, pois ele sempre anda armado, então nesse momento o rapaz [Gilvan] reagiu logo, mas em momento nenhum pegou pedaço de concreto não", disse.

Gilvan Filho acabou sendo preso em Araguaína, no último dia 27 de setembro, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Camyla enviou à reportagem vários imagens e áudios mostrando que havia terminado o relacionamento com Sirley, mas ele não estaria aceitando a decisão. Por isso, ela conta que começou a sofrer uma série de perseguições, ameaças de morte e chegou a ser agredida fisicamente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Durante um ano e meio eu tive um relacionamento com Sirley Santiago, um relacionamento conturbado e cheio de ameaças, tanto verbalmente como fisicamente. Nesse tempo, tentei terminar o relacionamento várias vezes, mas ele nunca aceitava. Já arrebentou a porta da minha casa duas vezes, já invadiu minha casa inúmeras vezes,  ameaçou minha avó de 72 anos de meter bala na cabeça dela”, contou.

Em áudios que teriam sido enviados por Sirley para Camyla, o rapaz insiste em querer encontrá-la, profere xingamentos e avisa que não está de brincadeira. "Se a mãe dela vier com onda, vou meter a bala na cabeça dela! (diz um áudio). Em uma das conversas, Sirley enviou imagem de uma arma de fogo para Camyla. Em outras, ela mostra uma provável tentativa de arrombamento da porta da casa onde morava.

As supostas ameaças foram registradas na polícia por meio de um Boletim de Ocorrência no dia 09 de maio deste ano. Camyla denunciou que o agente de segurança a derrubou no chão e lhe desferiu vários golpes com uma arma de fogo, em seguida colocou a arma na sua boca e proferiu xingamentos, dizendo que iria matá-la. Na ocasião, uma amiga de Camyla teria presenciado tudo.

“Ele falava direto que se me matasse não ia dar nada! Seria a mesma coisa de matar um cachorro. Disse que ninguém acharia o corpo. Eu tive que mudar de casa. Porque a outra que morava não tinha segurança”, conta.

O jovem Gilvan Nascimento Filho, suspeito de agredir Sirley, foi preso em Araguaína. Camyla afirmou que ele não é uma pessoa de confusão, é um rapaz trabalhador e teria sido preso injustamente.

"Esclarecendo mais uma coisa, não mandei ninguém fazer nada, até porque não tenho poder de mandar em ninguém, muito menos armar para isso ter acontecido, nada contra Sirley. Se fosse pra mim ter feito ou armado algo contra o mesmo, teria sido em um episódio de uma das agressões, no dia 9 de maio, onde o Sirley me agrediu com uma arma, me dando coronhadas e enfiando a arma na minha boca várias vezes, inclusive eu fiquei 5 dias sem conseguir comer. O rapaz apenas se defendeu, ele é apenas mais uma vítima".

VEJA O VÍDEO DE CAMYLA

Vídeo

Veja a versão do ex-namorado nesse link.

Prints de conversas entre Camyla e o ex-namorado
Prints de conversas entre Camyla e seu ex-namorado
Camyla teria sido agredida por Sirley
Boletim de ocorrência registrado por Camyla contra o ex-namorado
O ex-namorado da jovem ainda teria tentado arrombar sua casa e a perseguia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.