Luto

Benedito Júnior falece aos 63 anos, um dos filhos do senador Benedito Boa Sorte

Ele estava com câncer no pulmão.

Por Conteúdo AF Notícias 4.972
Comentários (0)

01/03/2022 12h28 - Atualizado há 2 anos
Benedito Júnior era um dos seis filhos do senador Benedito Boa Sorte.

O empresário Benedito Vicente Ferreira Júnior, 63 anos, faleceu por volta das 9h20 da manhã desta terça-feira (1º de março), no Hospital DF Star, em Brasília, vítima de câncer no pulmão. Ele era um dos seis filhos do senador Benedito Boa Sorte (in memorian), político e empresário pioneiro de Araguaína.

Benedito Júnior já estava internado há algum tempo em decorrência de problemas causados pela doença e não resistiu. Ele deixa três filhos: Anderson, Nayla e Randolpho.

A sua mãe, a matriarca da família Boa Sorte, dona Dirce Ferreira, faleceu em outubro do ano passado. Dirce teve seis filhos com o senador: Ruth, Rachel, Benedito Jr, Regina, Roldão e Ademar.

O sepultamento de Benedito Júnior será em Goiânia.

O ex-senador Benedito Vicente Ferreira foi o fundador da Companhia Industrial e Mercantil da Bacia Amazônica (Cimba), em 1963. Ele também foi deputado e senador, e exerceu grande influência no desenvolvimento do antigo norte goiano, hoje Tocantins. Além da Cimba, implantou em Araguaína a Rádio Som Araguaia AM (1964), o frigorífico Frimar, a TV Araguaína e a Rádio Tocantins FM. Faleceu no dia 8 de dezembro de 1997.

NOTA DE PESAR

"Com tristeza, soube do falecimento do empresário Benedito Vicente Ferreira Júnior, o Júnior Boa Sorte, nesta terça-feira, 1° de março.

Vítima de câncer no pulmão, Júnior era filho de Benedito Boa Sorte e de Dirce Ferreira, empresários pioneiros em Araguaína com forte atuação na área da indústria da alimentação e da comunicação. Júnior Boa Sorte seguiu o legado dos pais e sua partida, com certeza, é uma perda enorme para Araguaína e todo o Norte do Tocantins.

Ele deixa três filhos: Anderson, Nayla e Randolpho.

Neste momento de profunda dor de todos os familiares e amigos, desejo meus sinceros votos de força a todos.

Tiago Dimas | Deputado federal"

_______________________________

É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento de Benedito Vicente Ferreira Júnior, 63 anos, nesta terça-feira, 1°, vítima de um câncer no pulmão. O empresário estava há algum tempo internado em Brasília  e morreu nesta  manhã, em decorrência de complicações causados pela doença.

Benedito Júnior era um dos seis filhos do ex- senador Benedito Vicente Ferreira (in memorian), político e empresário pioneiro de Araguaína.

Júnior deixa três filhos: Anderson, Nayla e Randolpho. O corpo do empresário será sepultado em Goiânia.

Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.

Wagner Rodrigues Barros | Prefeito de Araguaína

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.