Polêmica

Outdoor em Gurupi com críticas e pedido de impeachment irrita bolsonaristas no Tocantins

O assunto ganhou as redes sociais tocantinenses na manhã desta quinta (16).

Por AF Notícias 2.804
Comentários (0)

16/07/2020 17h00 - Atualizado há 3 anos
Outdoor em Gurupi pede "fora Bolsonaro"

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais tocantinenses na manhã desta quinta-feira (16) foi o surgimento de dois outdoors na cidade de Gurupi, região sul do Tocantins, com duras críticas e pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo apoiadores de Bolsonaro no estado, os outdoors foram colocados na 'calada da noite', anonimamente, com as hashtags #forabolsonaro e #impeachementjá. No rodapé a frase: 'Gurupi unida por um Brasil melhor'.

As propagandas criticando o presidente surgem cerca de uma semana depois de os movimentos de direita terem patrocinado outdoors em Palmas e Araguaína com mensagens de apoio a Bolsonaro, depois que ele anunciou que estava com a Covid-19.

Nesta quinta-feira, os apoiadores do presidente foram às redes sociais criticar os outdoors de Gurupi e ameaçam oficiar o Ministério Público para descobrir quem financiou as propagandas contendo as críticas ao presidente.

Quanto às propagandas de apoio ao presidente, os apoiadores ressaltam que foram pagas por meio de 'vaquinha' feita por eles próprios.

Um dos representantes do movimento bolsonarista no Tocantins disse ao AF que não tem nada contra o posicionamento de quem discorda do governo Bolsonaro, mas não compactua com informações falsas.

"Não tenho nada contra as pessoas que têm opinião contrária ao presidente, desde que essa opinião seja baseada em fatos. Discordo a partir do momento em que as pessoas não falam a verdade. Aí os órgãos têm que apurar. Nesse caso, somos contra, pois os outdoors de Gurupi não passam de fake news”, disse o corretor Marcos Sandes.

Outdoors colocados na cidade de Gurupi
Já em Araguaína a manifestação foi de apoio ao presidente Bolsonaro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.