Reviravolta

Crianças inventaram sequestro após atearem fogo no quarto durante brincadeira

Câmeras de segurança mostraram que as crianças saíram sozinhas da casa.

Por Conteúdo AF Notícias 2.784
Comentários (0)

04/08/2021 18h45 - Atualizado há 2 anos
Uma das irmãs colocou fogo no quarto acidentalmente quando brincava com álcool gel

Uma reviravolta no caso do suposto sequestro de duas meninas ocorrido em uma quadra na região sul de Palmas deixou muita gente surpresa.

Durante as investigações, as Polícias Civil e Militar chegaram à conclusão de que as duas irmãs incendiaram o próprio quarto acidentalmente e inventaram a história do sequestro por medo de serem castigadas pelos pais.

Em nota ao AF Notícias a Polícia Civil afirmou que uma das crianças estava brincando com álcool em gel, papel e isqueiro" quando começou o incêndio, e que a versão sobre um homem que teria invadido a residência "foi inventada pelas crianças por medo de represálias dos pais”.

A Polícia Militar também chegou à mesma conclusão e acrescentou que "as câmeras de segurança das proximidades não identificaram nenhum suspeito, sendo que as meninas aparecem nas imagens saindo sozinhas da residência”, diz um trecho da nota.

O quarto das crianças ficou totalmente destruído pelo incêndio.

ENTENDA

O caso ocorreu na Arso 151 (antiga 1.503 Sul) e, segundo as informações iniciais repassadas à Polícia Militar, um homem teria invadido uma residência, ateado fogo em um dos quartos e levado duas crianças, de 9 e 11 anos, durante a madrugada. Os moradores da região ficaram assustados.

A menina de 11 anos disse à polícia que havia acordado para procurar algumas roupas, por causa do frio, e aproveitou para colocar a cadela para fora de casa, momento em que percebeu a presença de um homem dentro do quintal.

Segundo a criança, o criminoso fez sinal para ela não gritar, forçou a entrada no quarto, pediu para acordar a irmã mais nova, e saíram rumo à Ulbra, onde elas conseguiram se livrar e correram.

Uma vizinha chegou a gravar um vídeo pedido para que os outros moradores tomassem cuidado e ajudassem a identificar o possível suspeito do sequestro.

VEJA MAIS

+ Mistério sobre invasão de casa, incêndio e sequestro de crianças assusta moradores.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.