Solidariedade

Motoclube organiza festival de chopp beneficente em prol de crianças da APAE de Araguaína

Será neste sábado, 4 de junho, no Lions Clube, no Setor Noroeste.

Por Redação 521
Comentários (0)

31/05/2022 09h58 - Atualizado há 1 ano
Escola Especial Raios de Luz - APAE de Araguaína.

Um evento para se divertir e ainda ajudar uma causa muito nobre. No próximo sábado, dia 4 de junho, será realizado o 1º Festival de Chopp Motochopada, promovido pelo motoclube Templários do Norte, em parceria com a APAE de Araguaína. 

A ação beneficente promovida pelos motociclistas pretende arrecadar fundos para auxiliar o importante trabalho desenvolvido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araguaína (APAE).

O moto clube Templários do Norte já é um grande parceiro da APAE. A instituição necessita de donativos e da colaboração da sociedade para que possa garantir atendimento especializado e de qualidade às crianças, jovens e adultos com necessidades especiais. Com a crise econômica causada pela pandemia da Covid-19, a Apae conta cada vez mais com a solidariedade das pessoas.

O Festival de Chopp será realizado na sede do Lions Clube, no Setor Noroeste, a partir das 15 horas, e terá também várias atrações musicais, inclusive de rock and roll

Para participar e contribuir com a causa basta adquirir a caneca de chopp, no valor de R$ 80, à venda com servidores da APAE, no Castelo dos Templários e Bar Highlander, ambos na Rua Dois de Julho, centro da cidade.

Chopada beneficente em prol da Apae de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.