Educação

Colégio Santa Cruz conquista 1º lugar no Enem em Araguaína e fica no Top 10 no Tocantins

A instituição destacou a tradição e equipe de profissionais comprometidos.

Por Redação 909
Comentários (0)

30/06/2020 09h10 - Atualizado há 3 anos
Colégio Santa Cruz é destaque no Enem

O tradicional Colégio Santa Cruz conquistou novamente o 1º lugar no ranking do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019) em Araguaína e ficou também no Top 10 das melhores escolas do Estado do Tocantins.

A direção do Santa Cruz destacou que o trabalho pedagógico do colégio vai desde a estrutura física ao olhar individualizado para cada aluno e a 'formula de sucesso' é composta por tradição, afetividade e uma equipe de profissionais comprometidos com a educação de excelência, construção de valores e resultados.

"Os alunos do Santa Cruz, ano após ano, se destacam cada vez mais, e neste não foi diferente, obtiveram êxito no trabalho pedagógico desenvolvido, com resultados expressivos no Enem, ficando novamente em primeiro lugar em Araguaína e no Top 10 geral das escolas do Tocantins", comemora a direção.

O colégio ressalta ainda que os resultados do Enem mostram que uma boa proposta pedagógica aliada a um trabalho de excelência são os fatores que, comprovadamente, têm realizado a alegria dos alunos que conquistam a merecida aprovação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.