Issam Saado

Deputado de Araguaína é o primeiro parlamentar do estado vacinado contra a covid-19

Deputado Issam Saado recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Por Redação 1.604
Comentários (0)

26/03/2021 14h18 - Atualizado há 10 meses
O parlamentar já enfrentou a doença e chegou a ficar na UTI

Aos 72 anos, o deputado estadual Issam Saado (PV) recebeu nesta sexta-feira (26) a primeira dose da vacina contra a covid-19, em Araguaína. Ele é o primeiro parlamentar tocantinense a ser vacinado e aproveitou o momento para fazer um convite à população: "vacinem-se!".

Issam Saado já foi acometido pela doença e passou vários dias internado na UTI. Ele disse que a vacinação é a esperança da nação para vencer a pandemia do novo coronavírus.

"Só quem passa por essa doença sabe o quanto dói, deixa sequelas, faz a família sofrer. Hoje estou aqui e desejo que todos os brasileiros sejam vacinados o mais rápido possível. Isso aqui é a esperança que nós temos de sair dessa Pandemia. Todos os dias estamos perdemos cerca de três mil vidas para essa doença, é muito difícil. Por isso eu aproveito esse momento para convidar a população a se vacinar, fiquem atentos ao calendário de vacinação e vacinem-se quando chegar a vez", incentivou.

O deputado Issam Saado foi vacinado em um ponto de campanha localizado no Parque de Exposições Agropecuárias de Araguaína, no sistema drive thru. A fila de veículos começou a ser formada logo cedo, antes das 8 horas, horário marcado para o início da vacinação. O parlamentar foi vacinado por volta das 10 horas.

VEJA TAMBÉM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.