Feminicídio

Ex-namorado é preso e confessa assassinato brutal de Marcela Soares dentro de motel

O jovem de 21 foi preso com o celular da ex-namorada e confessou o crime.

Por Conteúdo AF Notícias 2.993
Comentários (0)

20/09/2021 19h59 - Atualizado há 1 mês
Ex-namorado já responde por outro homicídio

O principal suspeito de torturar e assassinar a jovem Marcela da Silva Soares, 19 anos, dentro de um motel em Palmas, foi preso pela Polícia Civil na cidade de Porto Nacional, a cerca de 50 km da capital. O caso chocou a população. 

Segundo informações da polícia, o suspeito estava na casa de parentes e foi encontrado com o celular da vítima. Ele é ex-namorado de Marcela e tem 21 anos. Sua identidade não foi confirmada pelas autoridades.

O delegado titular da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas), Guido Camilo, disse que o rapaz confessou o assassinato. Ainda não há informações sobre a real motivação do crime.

“Ele se encontrava na residência de um familiar, foi surpreendido e não esboçou nenhuma reação. Com ele foi encontrado o celular da vítima e confessou o crime”, ressaltou.

O crime aconteceu em um motel na marginal da TO-050, no setor Sônia Regina, região sul de Palmas. O homem era ex-namorado da vítima e já responde por outro homicídio. Após a prisão, o suspeito de feminicídio foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Nacional.

VEJA MAIS

+ Mulher é encontrada morta em motel com sinais de tortura; suspeito saiu sem pagar

+ Mulher torturada e morta dentro de motel tinha apenas 19 anos; ex-namorado é suspeito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.