Justiça

Ex-namorado vai a júri popular por estuprar, matar jovem asfixiada e ainda jogar corpo em vala

Autor tinha um comportamento agressivo e era muito ciumento.

Por Redação
Comentários (0)

18/04/2024 09h21 - Atualizado há 1 mês
Fórum da Comarca de Palmas

Notícias do Tocantins - Acusado de feminicídio, Kalebe José Neres dos Santos vai a júri popular nesta quinta-feira (18/4), pelo assassinato da ex-namorada, Emili Nunes Araújo, ocorrido no dia 24 de outubro de 2022, em Palmas. A audiência será no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum da Comarca da Capital.

De acordo com a denúncia, no dia do crime, o réu levou Emili, na época com 20 anos, para uma área de matagal, nas proximidades de um condomínio localizado no Plano Diretor Sul de Palmas. Sob ameaça e violência, ele teria estuprado e depois assassinado a ex-namorada asfixiada e a golpes de faca por ela não querer reatar o namoro.

Após ter praticado o homicídio, o denunciado ocultou o cadáver da vítima, deixando-o numa vala de difícil localização e acesso. Horas depois, ele ligou para o Sistema Integrado de Operações (Siop) e informou a localização do corpo de Emili.

Na delegacia de polícia, Kalebe teria confessado o crime.

Emili teve um relacionamento amoroso com Kalebe por um período de aproximadamente nove meses. Segundo a denúncia, o relacionamento teria sido marcado por diversas discussões, devido ao comportamento agressivo, ciumento e de infidelidade do acusado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.