Para jovens

Festival de música realiza show de calouros no Parque Cimba para promover talentos de Araguaína

O festival ocorrer neste domingo, 15, no Parque Cimba. Jovens entre 15 e 29 anos podem participar.

Por Redação
Comentários (0)

13/09/2019 16h20 - Atualizado há 8 meses
O festival ocorrerá no Parque Cimba

Pela primeira vez em Araguaína, o Festival de Música Itinerante da Juventude irá realizar um show de calouros neste domingo (15), às 19 horas, no Parque Cimba. Qualquer pessoa de 15 a 29 anos que queira mostrar seu talento poderá se inscrever até minutos antes do evento.

O festival é itinerante porque percorreu escolas em busca de talentos. A final será no próximo dia 27. O objetivo do projeto é incentivar a criatividade musical, disseminar a arte musical entre os jovens da comunidade, promover o intercâmbio cultural, descobrir e valorizar novos talentos.

O evento possibilitará para o público, além da música convencional, o acesso a variados estilos musicais e é uma oportunidade para divulgação de trabalhos que ainda não são veiculados”, enfatizou o superintendente da Juventude, Jhenmerson Rodrigues.

Show de calouros

Com microfone aberto a partir das 19 horas no palco montado no estacionamento do Parque Cimba, durante a Feira do Trabalho, os jovens poderão cantar uma música de sua preferência com a ajuda de playback.

Essa é a quarta audição aberta do festival e será acompanhada por profissionais da Secretaria Municipal da Juventude para indicações dos participantes à final.

Premiação

Os participantes que forem indicados para a final no dia 27, às 19 horas, no Colégio Estadual Rui Barbosa, concorrerão a medalhas e a premiação para os três primeiros lugares.

O primeiro lugar receberá um violão da Star Music; o segundo terá o acompanhamento de um personal stylist e patrocínio da loja Super Moda para formar o seu estilo; já o terceiro lugar terá um dia de beleza no Instituto de Beleza Charlô 22 e ganhará um kit de beleza da marca Odoratta.

Na final, todos os participantes se apresentarão com uma banda ao vivo sob os olhares de cinco jurados.

(Thatiane Cunha)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.