Eleições 2024

Jailton Bezerra dá pontapé na disputa em Dianópolis com apoio do governador, deputados e líderes

Ele possui uma base com 36 pré-candidatos a vereadores.

Por Redação
Comentários (0)

24/06/2024 07h40 - Atualizado há 1 mês
Jailton Bezerra com líderes políticos

Notícias do Tocantins - Com a presença de deputados estaduais e federais do Tocantins, Jailton Bezerra (Republicanos) lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Dianópolis, durante evento realizado na noite da última sexta-feira (21).

Entre as autoridades políticas estavam presentes os deputados estaduais Moisemar Marinho (PSD) e Leo Barbosa (Republicanos) e os federais Vicentinho Júnior (Progressistas) e Ricardo Ayres (Republicanos), além de ex-prefeitos e ex-vereadores de cidades próximas.

Base sólida

Ao lado da esposa, Verônica Bezerra, da filha e de seu vice, André Cavalari (Progressistas), Jailton destacou a força e disposição de sua base, formada por 36 pré-candidatos a vereadores, que, segundo ele, estão sendo qualificados para exercer o papel de parlamentar.

Dianópolis como protagonista

O pré-candidato a prefeito também defendeu que o caminho para o crescimento de Dianópolis é dar “protagonismo ao município na região sudeste do Estado, gerando mais empreendimentos, empregos e qualidade de vida”.

Já os deputados presentes, em sua maioria campeões de votos na cidade durante a eleição passada, reforçaram a parceria com Jailton para a destinação de recursos e emendas a Dianópolis.

Leo Barbosa ainda reforçou o apoio do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) a Jailton.

Ao final do evento, Jailton e André disseram que esse é apenas o começo, e que os apoios no lançamento trouxeram energia e motivação para continuar os trabalhos com “transparência e desejo por transformação”. “Dianópolis agora é JÁ”, vibrou a dupla.

Quem é Jailton Bezerra

Dianopolitano, Jailton cresceu no setor Cavalcante com a família, pioneira em Dianópolis. Desde cedo, após seu pai ser acometido por problemas de saúde, ele o ajudou a trabalhar vendendo laranja e banana pelas ruas.

Com muita dedicação e esforço, Jailton ingressou na Saneatins como auxiliar de serviços gerais e logo se destacou subindo de cargo. Foi transferido para Palmas e lá buscou qualificação para concretizar um sonho antigo: cuidar do povo de Dianópolis.

Hoje, após uma trajetória como secretário executivo da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e com a experiência necessária, Jailton diz querer retribuir todas as oportunidades que Dianópolis trouxe para sua vida.

“Foi a terra que eu cresci e cultivo amor desde sempre, tenho orgulho das minhas raízes e quero honrá-las com uma gestão de respeito”, falou.

População presente no lançamento

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.