De olho nas eleições

Ex-vereador Jardel Rocha tem nome cotado para concorrer à Prefeitura de Xambioá em 2024

Ele vem trabalhando para conseguir o apoio do Palácio Araguaia.

Por Conteúdo AF Notícias 718
Comentários (0)

12/06/2023 09h23 - Atualizado há 10 meses
Jardel Rocha é diretor do HRX e tem formação em Gestão Pública.

Ex-vereador e atual diretor geral do Hospital Regional de Xambioá, Jardel Rocha é um nomes que está em evidência para a disputa à prefeitura da cidade no pleito de 2024.

Bem articulado no meio político estadual, Jardel Rocha tem portas abertas no Palácio Araguaia e goza de prestígio junto ao governador Wanderlei Barbosa e ao vice, Laurez Moreira, além de deputados da base governista. Em 2022, ele ajudou a coordenar a campanha de governo.

À frente do hospital desde março de 2023, Jardel afirmou que está implantando uma gestão humanizada dos serviços de saúde com o objetivo de garantir eficiência e qualidade no atendimento da população.

Jardel Rocha é formado em Gestão Pública e já foi presidente da Câmara de Xambioá, além de diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no município durante cinco anos. Ele possui qualificação pela Escola Técnica do SUS e cursos nas áreas de gestão do patrimônio público, atendimento ao público, controle interno e licitações e contratos administrativos. Ele foi candidato em 2020 contra a prefeita reeleita Patrícia Evelin.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.