Saúde

Juiz tocantinense atropelado em Goiânia é transferido para o Instituto de Neurologia

Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas no atropelamento.

Por Redação 1.235
Comentários (0)

20/07/2022 16h12 - Atualizado há 1 ano
Juiz tocantinense Silas Bonifácio Pereira, titular do Juizado da Infância e Juventude de Gurupi

O estado de saúde do juiz tocantinense Silas Bonifácio Pereira, de Gurupi, permanece estável e ele segue sem febre. As informações foram atualizadas pela assessoria de comunicação do TJTO na manhã desta quarta-feira (20/7).

O magistrado foi atropelado por um carro desgovernado enquanto almoçava em um restaurante de Goiânia nessa última terça-feira (19/7). Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde deu entrada com “extensos ferimentos na face, região frontal esquerda e no couro cabeludo e que foi feita drenagem torácica e sutura dos ferimentos”, e depois foi transferido para o Instituto de Neurologia de Goiânia, considerado referência na capital goiana.

Em nota, o Hugo informou que o juiz foi “recebido na unidade vítima de atropelamento politraumatizado e atendido na emergência”. Apresentava também “extensos ferimentos na face, região frontal esquerda e no couro cabeludo e que foi feita drenagem torácica e sutura dos ferimentos”.

Ainda segundo a nota, “exames de imagem revelaram fratura na vértebra e quadril e que o paciente seguiria com tratamento conservador”. A nota do hospital também informa que o magistrado foi “encaminhado para o Centro Cirúrgico para reversão dos ferimentos na face e que deveria passar por cirurgia definitiva depois”.

O juiz Silas está “em recuperação pós-anestésica, respiração espontânea e sem uso de drogas vasoativas, que segue em acompanhamento e que seu estado geral é estável”, informava a nota da unidade saúde de Goiânia.

Conforme a assessoria do TJTO, a fratura que o juiz teve no maxilar já foi corrigida nessa terça-feira e ele já estava conversando e sendo orientado. 

O acidente, que ocorreu por volta de meio-dia, deixou ao menos 13 pessoas feridas, atropeladas quando estavam em um restaurante por um carro desgovernado, segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás. Duas dessas vítimas estavam em estado gravíssimo e outras 11 em estado moderado e leve.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.