A anfitriã da solenidade foi a mãe do prefeito, Abadia Morais.
Notícias do Tocantins – Em busca da reeleição, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, participou nesta terça-feira (16/4) do 1º Encontro de Mulheres do Movimento Brasileiro Democrático (MDB). Na ocasião, as lideranças femininas do partido reforçaram o apoio ao pré-candidato.
O evento marcou o pontapé inicial de um movimento feminino em torno do projeto pela manutenção da gestão. A anfitriã do evento foi a mãe do prefeito, Abadia Morais.
A primeira-dama de Paraíso do Tocantins, Caroline Falcão Morais, também marcou presença. “Com o coração grato, com a certeza de estarmos no caminho certo, unimos mais de mil pessoas, com um único propósito, fazer o bem pela nossa cidade. Ficamos honrados com tanto carinho e apoio de pessoas tão especiais. E com Deus sendo o centro da nossa vida e da nossa família, sabemos da nossa missão e responsabilidade, seguimos felizes e confiantes”, disse.
De forma remota, a senadora Professora Dorinha (UB) também manifestou apoio.
Celso Morais agradeceu o carinho. “Estou muito emocionado de estar neste momento com vocês e ao lado das mulheres da minha vida. Meus princípios foram aprendidos dentro de casa e fazemos uma gestão acima de tudo para cuidar das pessoas”, afirmou.
MARCELO MIRANDA
O presidente estadual do MDB no Tocantins, Marcelo Miranda, fez questão de deixar claro que Celso Morais tem o apoio incondicional da legenda que é o maior partido no Tocantins.
“Quero mais uma vez reafirmar meu compromisso como presidente estadual do MDB, do MDB estadual, do MDB municipal e do MDB nacional. O presidente Baleia Rossi já nos autorizou e isso aí é claro. Celso Morais tem o apoio da Cúpula Nacional, dos nossos companheiros, para a sua pré-candidatura, à reeleição da nossa querida cidade de Paraíso”, reafirmou.
Celso Morais lembrou que o MDB foi seu único partido até hoje, e agradeceu a confiança da sigla no seu trabalho como gestor. “Questão partidária para mim sempre foi algo sério, o MDB é minha raiz e tenho orgulho de ser um gestor filiado nesta legenda e que preserva os ideias do partido”, comentou.