Simpatia e gentileza

Motorista é presenteado por passageiros com festa de aniversário dentro de ônibus em Araguaína

A festinha surpresa foi organizada por cerca de 10 passageiros.

Por Márcia Costa 7.033
Comentários (0)

09/10/2019 09h15 - Atualizado há 4 anos
Momento da surpresa

Um motorista do transporte público de Araguaína foi carinhosamente presenteado com uma festa de aniversário dentro do próprio ônibus em que trabalha. A comemoração foi organizada por passageiros e ocorreu na manhã de segunda-feira (07) no Terminal Bandeiras.

O aniversário surpresa do motorista, conhecido como Tião, teve bolo, refrigerantes e presentes.

Um vídeo gravado por uma das passageiras mostra o aniversariante muito emocionado e feliz com a surpresa. A princípio, ele parece não acreditar que tudo aquilo era para ele. Os passageiros também cantaram os parabéns.

O motorista Tião faz a linha do Unitpac ao setor Céu Azul. Entre os passageiros, ele é conhecido por sua simpatia e humildade. A festinha surpresa foi organizada por cerca de 10 passageiros que todos os dias embarcam no ônibus dirigido por Tião. 

"Ele é  uma pessoa muito prestativa principalmente com idosos, cara hiper gente boa, simpático, educado, atencioso e carinhoso com os passageiros. Apenas retribuímos o que ele nos dar todos os dias. Sempre educado e que gosta de resolver  as coisas com gentileza", disse Sara Alves, escriturária.

Vídeo da festa

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.