Política

Líder da oposição adere à base da prefeita de Miracema; Cabo Agenor assume função

Antigo líder da oposição migrou para a base da prefeita.

Por Redação 770
Comentários (0)

16/02/2022 11h13 - Atualizado há 2 anos
Bancada de oposição na Câmara de Miracema; Cabo Agenor é o segundo da direita para esquerda

O vereador Cabo Agenor (SD) será o novo líder da oposição na Câmara Municipal de Miracema do Tocantins. Após um ano de atuação, o vereador Cirilo Douglas (PP) deixou a bancada de oposição, aderindo à base da atual prefeita Camila Fernandes (MDB).

A partir do dia 15 de fevereiro de 2022, Agenor estará à frente do grupo de oposição na Casa. A avaliação do vereador é que a oposição tem “cumprido um grande papel na Câmara”. Segundo o parlamentar, os vereadores têm feito uma “oposição propositiva em favor da comunidade”.

“Assumir a liderança da oposição no atual contexto de grave desemprego, crise social e econômica é desafiador. Vamos continuar sendo uma oposição a favor da cidade. Votando projetos relevantes para a população e fazendo ecoar a voz dos miracemenses.”, disse Agenor.  

“Me empenharei ao máximo, em um esforço pessoal e coletivo, para que possamos manter esse nível de diálogo e construir uma casa legislativa que continue fazendo desse espaço, um espaço democrático de discussão e de construção de políticas públicas para população.”, endossou o novo líder. 

Além do Cabo Agenor, a oposição na Câmara Municipal de Miracema do Tocantins é composta também pelos parlamentares, Prof. Lucas de Lucca (PT), Thaller Rogério (Republicanos) e a vereadora Tânia Precata (PSD). 

VEJA MAIS 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.