Perigo no trânsito

Palmas registra engavetamentos envolvendo mais de 10 veículos durante chuva; veja orientação

Não houve vítimas nos dois acidentes. A falta de distância mínima pode ter contribuído.

Por Redação 879
Comentários (0)

01/10/2019 14h55 - Atualizado há 4 anos
Engavetamento em Palmas

Palmas registrou dois engavetamentos que envolveram mais de 10 carros durante a chuva que caiu na manhã desta terça-feira (1º).

O primeiro engavetamento envolveu seis veículos na Avenida Teotônio Segurado com a Avenida LO-23, às 8h40. Uma hora depois, houve uma nova colisão entre dois veículos, seguida de engavetamento entre quatro carros, no cruzamento da Avenida LO-02.

Não houve vítimas nos dois acidentes, apenas danos materiais. Duas viaturas e cinco agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) fizeram o controle de tráfego e registro das ocorrências.

De acordo com o supervisor da Sesmu, Chistyan Vieira, a falta de distância mínima de segurança entre os veículos pode ter contribuído para os acidentes. 

Estava chovendo no horário e os condutores não guardam a distância mínima de segurança, deixam para frear em cima do veículo que está na frente. Soma-se a isso o acúmulo de fuligem de pneu e óleo na superfície do asfalto durante o período de estiagem”, explicou Chistyan Vieira, orientando aos motoristas para que tenham atenção redobrada neste período. 

Ninguém ficou ferido nos dois casos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.