Em isolamento

Prefeita fecha gabinete após testar positivo para Covid-19 junto com toda a sua equipe

184 novos casos foram confirmados na cidade neste sábado.

Por Redação 840
Comentários (0)

16/01/2022 12h50 - Atualizado há 2 anos
Josi Nunes e sua equipe de gabinete está com Covid-19.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PSL), e toda a sua equipe de gabinete testaram positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela própria gestora da terceira maior cidade do Tocantins. Com isto, Josi determinou o fechamento do seu gabinete durante sete dias.

Segundo a prefeita, todas as cinco pessoas que trabalham no seu gabinete foram contaminadas pela doença. “O meu gabinete ficará sem atendimento presencial por sete dias. Todos testaram positivo para Covid. Eu, Paloma, Dani, Maurinho, Paulinha e o Paulo Henrique”, disse a prefeita ao site Atitude.

BOLETIM

Na última sexta-feira (14), a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi (Semus) informou que foram registrados 184 novos casos de Covid-19 na cidade. Testaram positivo 98 homens, com idades entre 10 e 82 anos, e 86 mulheres, entre 11 e 77 anos.

NOVO DECRETO

Neste sábado, a prefeita também publicou um novo decreto com medidas restritivas visando frear a proliferação da Covid-19 no município.

Dentre as novas medidas está a exigência de passaporte vacinal para entrar nos órgãos públicos municipais, tanto para cidadãos como para servidores do Município, além de proibir a realização de shows artísticos, atividades esportivas amadoras e equestres neste período, o funcionamento de boates e casas noturnas.

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.