BANDEIRANTES

Prefeito gravou vídeo de despedida antes de morrer: 'fiz o meu melhor, peço desculpa se fiquei a desejar'

Faleceu no último dia 20 de novembro em decorrência de leucemia.

Por Eduardo Azevedo 2.754
Comentários (0)

27/11/2023 08h41 - Atualizado há 2 meses
Zé Mário em vídeo de "despedida" divulgado nas redes sociais

A ex-primeira-dama de Bandeirantes do Tocantins, Blena Lopes, viúva do prefeito José Mário Zambon, compartilhou neste domingo (27/11) um vídeo comovente nas redes sociais.

O prefeito faleceu no último dia 20 de novembro em decorrência de um câncer, após um período de internação em Barretos (SP).

No vídeo, gravado antes do falecimento, Zé Mário expressa profundo carinho pela cidade de Bandeirantes e transmite uma mensagem repleta de gratidão e em tom de despedida aos moradores da cidade.

"Pessoal de Bandeirantes, venho por intermédio desse vídeo falar pra vocês o tanto, o tanto que eu tenho carinho por Bandeirantes. Quero dizer pra vocês que eu tenho me esforçado o máximo possível. Eu fiz o meu melhor e eu agradeço a Deus por ter conseguido fazer isso. As coisas que eu fiz aqui, pra Bandeirantes, não foi só Zé Mário, foi uma equipe, uma equipe toda, desde o servidor, o mais simples que for, ele ajudou com muito carinho a nossa gestão. É a nossa obrigação cuidar da população. E as coisas que eu faço é desse jeito! Ou faz bem feito ou eu não faço. Tudo o que eu fiz foi o meu melhor. Aí eu peço desculpa se fiquei a desejar, mas foi o meu melhor", disse emocionado e já com a saúde bastante fragilizada.

Veja também

O vídeo compartilhado por Blena emocionou os internautas, que deixaram mensagens destacando o legado de Zé Mário e seu compromisso com a cidade de Bandeirantes.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.