Araguaína

No cargo desde 2013, secretário de Infraestrutura deixará gestão de Wagner Rodrigues

Prefeito de Araguaína ainda não escolheu o substituto.

Por Conteúdo AF Notícias 2.274
Comentários (0)

04/03/2022 15h36 - Atualizado há 2 anos
Simão Moura Fé

O secretário de Infraestrutura de Araguaína, Simão Moura Fé, vai deixar a gestão do prefeito Wagner Rodrigues (SD). Ele passou quase 10 anos à frente da pasta que comanda todas as obras do município. A saída foi confirmada ao AF Notícias por uma fonte de dentro da própria secretaria, nesta sexta-feira (4/3).

A expectativa é que o ato de exoneração seja publicado no Diário Oficial do Município (DOM) a qualquer momento. Esta será a segunda baixa no 1º escalão da gestão em 2022. Em fevereiro, o delegado e pré-candidato a deputado estadual José Rérisson Macêdo pediu exoneração da presidência da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT).

Simão Moura está à frente da Secretaria da Infraestrutura de Araguaína desde 2013, início da gestão do ex-prefeito Ronaldo Dimas.

Engenheiro civil formado pela Universidade Católica de Goiás (UCG), Simão Moura Fé participou ativamente da elaboração de projetos, planejamento e construção de diversas obras civis, de saneamento e estradas nos Estados de Goiás e Tocantins.

Simão também atuou como assessor parlamentar do então deputado federal Ronaldo Dimas na área de projetos e na ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água de Gurupi.

Secretaria da Infraestrutura

A pasta é responsável por planejar e fiscalizar a execução de todas as obras públicas de infraestrutura do Município, incluindo também a manutenção de serviços públicos como a limpeza e iluminação públicas. Além disso a secretaria tem o papel de realizar a manutenção preventiva de equipamentos urbanos, como prédios públicos, ruas, calçadas e praças, garantindo mobilidade urbana e qualidade de vida à população.

Leia também

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.