ACE e ACS

Seletivo da Prefeitura de Araguaína atrasa de novo e não divulga relação de aptos e inaptos

Salário-base é de R$ 2.424,00 para uma jornada semanal de 40 horas.

Por Conteúdo AF Notícias 1.128
Comentários (0)

08/02/2023 15h28 - Atualizado há 1 ano
O processo seletivo foi lançado ainda em julho de 2022.

A banca organizadora do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE) da Prefeitura de Araguaína atrasou mais uma vez o cronograma do certame.

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) deveria ter divulgado no último domingo, dia 05 de fevereiro de 2023, a lista de candidatos considerados "aptos ou inaptos" no curso introdutório de formação básica.

Conforme o edital de convocação, o prazo de recurso seria nos dias 06 e 07 de fevereiro. Contudo, o resultado sequer foi divulgado até esta quarta-feira (8/2).

O próprio curso de formação já foi realizado com atraso. O início estava previsto para 2 de janeiro deste ano, mas só começou no dia 16 após a demora ser denunciada pelos candidatos aprovados no certame.

O curso de introdutório de formação é uma etapa eliminatória do processo seletivo. Essa é a fase etapa do certame antes da homologação.

Enquanto a seleção anda a passos lentos, a Prefeitura de Araguaína renovou no início do ano centenas de contratos temporários para os cargos.

O processo seletivo foi lançado ainda em julho de 2022. O salário-base é de R$ 2.424,00 para uma jornada semanal de 40 horas.

Os aprovados irão atuar em todos os bairros da cidade, nas zonas urbana e rural. A seleção foi dividida em três etapas: prova objetiva, análise de títulos e curso de formação profissional.

VEJA MAIS

Edital de convocação para a última fase do certame

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.