Araguaína

Com obras previstas para junho, Lago Center Shopping garante lisura na emissão das licenças

O grupo disse que o empreendimento é 100% particular, incluindo o terreno.

Por Redação 1.343
Comentários (0)

05/05/2021 15h09 - Atualizado há 2 anos
Projeto do Lago Center Shopping em Araguaína

Os sócios do Lago Center Shopping de Araguaína afirmaram que todas as licenças expedidas até o momento foram obtidas de maneira lícita, respeitando o processo burocrático, prazos e cumprimento das exigências feitas pelos órgãos responsáveis. 

A declaração foi dada em resposta ao questionamento feito pelo concorrente, o Araguaína Park Shopping, através de seu representante André Simonassi, que sugeriu 'agilidade incomum' na emissão das licenças necessárias para o início das obras Lago Center, anunciadas para o próximo mês de junho. 

Os sócios disseram ainda que o Lago Center Shopping é um empreendimento 100% particular, incluindo o terreno no final da Via Lago, e que não há qualquer tipo de especulação imobiliária nos arredores da área do empreendimento.

O grupo é composto pelas empresas J. Demito, Rede de Supermercados Campelo, Concrenorte, Acácio Assessoria Contábil e Flavisi Pecuária. Serão investidos mais de R$ 140 milhões.

VEJA MAIS

NOTA À IMPRENSA

"Os sócios do Lago Center Shopping de Araguaína reforçam o compromisso com a sociedade e o poder público de Araguaína em trazer para nossa cidade um empreendimento pujante, que gere empregos, renda, lazer, entretenimento, qualidade de vida, crescimento e muitas oportunidades de negócio.

O grupo de investidores é formado por empresas e profissionais idôneos, que gozam de expertise no ramo de shopping centers e credibilidade junto à sociedade araguainense, uma vez que são empresários há muito tempo atuantes na cidade e que contribuem diariamente para tornar nossa economia forte e referência não só no Tocantins, mas em toda região norte do Brasil.

O Lago Center Shopping é um empreendimento 100% particular, incluindo o terreno. E os investidores reforçam que não há qualquer tipo de especulação imobiliária nos arredores da área do shopping.

Todas as licenças expedidas até o momento foram obtidas de maneira lícita, respeitando o processo burocrático, prazos e cumprimento das exigências feitas pelos órgãos responsáveis. 

O grupo de investidores reforça o compromisso com a transparência das informações e licitude de todos os processos necessários para a construção do empreendimento."

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.