Araguaína

Suplentes Claudiel Santos e Israel da Terezona deixam a Câmara e reassumem cargos na prefeitura

Mudanças foram oficializadas no Diário Oficial do dia 02 de outubro.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

03/10/2023 10h22 - Atualizado há 8 meses
Por outro lado, Gideon Soares e Zezé Cardoso voltaram à Câmara

Os vereadores Gideon Soares e Zezé Cardoso assumiram novamente suas cadeiras na Câmara Municipal de Araguaína, durante a sessão desta terça-feira (3/10).

A professora Zezé Cardoso estava no cargo de secretária de Governo da Prefeitura de Araguaína e Gideon Soares, como secretário executivo na mesma pasta, desde o mês de fevereiro de 2023.

Para os cargos, o prefeito Wagner Rodrigues retornou o suplente de vereador Claudiel Santos, como secretário executivo de Governo, e Israel Gomes da Silva (Israel da Terezona), o titular da pasta. Ambos estavam exercendo o mandato de vereador durante a licença dos titulares.

As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município do dia 02 de outubro

Ao se despedir da Casa de Leis, o agora secretário executivo de Governo, Claudiel Santos, agradeceu a população que acompanhou seu trabalho na Câmara durante esses meses.

“Mais uma missão cumprida, representando a população de Araguaína. Tivemos vários projetos de leis aprovados que vão beneficiar a comunidade. Quem acompanhou o meu trabalho sabe como me dediquei e sou muito grato pela oportunidade. Agora estou indo para uma nova missão e, com fé em Deus, retornarei a essa Casa em 2025, ainda mais preparado”, Claudiel Santos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.