Luto

Trabalhador não resiste aos ferimentos após ter 95% do corpo queimado em Araguaína

Ele deixa duas filhas e a esposa, que está grávida.

Por Márcia Costa 11.282
Comentários (0)

06/10/2020 08h48 - Atualizado há 3 anos
Marcos Silva tinha apenas 36 anos de idade

O frentista araguainense Marcos Silva, 34 anos, faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em um hospital especializado em queimaduras em Belém, no Pará.

O trabalhador teve 95% do corpo queimado durante um acidente com produto inflamável no pátio de uma oficina localizada na Avenida Bernardo Sayão, em Araguaína, no sábado (3).

A tragédia gerou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares fizeram uma corrente de oração em prol da recuperação do trabalhador.

Segundo informações de populares, Marcos estaria fazendo o transbordo de combustível de um caminhão para outro quando o fogo começou. Três caminhões foram destruídos.

O frentista foi socorrido pelos profissionais do Samu e encaminhado para o Hospital Regional da cidade.

Marcos Silva era morador do setor Oeste e trabalhava em um posto de combustível na Rua 14 no setor Entroncamento. Ele deixa duas filhas e a esposa, que está grávida.

SOBRE O ASSUNTO

+ Homem tem 95% do corpo queimado em incêndio que destruiu três caminhões em Araguaína

ENTENDA

No incêndio ocorreu na tarde do último sábado (03/10) e três caminhões que estavam estacionados no pátio da oficina foram destruídos, sendo que dois estavam carregados com combustível. 

A equipe da PRF interditou a rodovia BR-153 para que o Corpo de Bombeiros fizesse os trabalhos de combate. A equipe teve dificuldades em controlar as chamas já que o material era inflamável e corria risco de uma explosão ainda maior. 

As explosões de pneus assustaram a vizinhança.  Havia outros cinco caminhões dentro da oficina, mas os veículos não foram atingidos pelas chamas.  A perícia deverá apontar as causas do trágico acidente.

VÍDEOS

Vídeo
Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.