A partir de sábado

Único cinema de Araguaína anuncia retorno das atividades após novo decreto municipal

O cinema na cidade está fechado há cerca de 7 meses.

Por Agnaldo Araujo 957
Comentários (0)

16/10/2020 08h50 - Atualizado há 3 anos
Cinema de Araguaína

O Mobi Cine, único cinema de Araguaína, anunciou através das redes sociais que irá retomar o funcionamento a partir deste sábado (17). O local está fechado desde março deste ano por causa da pandemia de covid-19.

A reabertura foi autorizada pelo decreto nº 252, de 13 de outubro de 2020, que revogou a proibição do funcionamento e autorizou o retorno de shows, comícios, festas e outros eventos em Araguaína.

“Informamos que todas as medidas de segurança serão tomadas para garantir que você possa se divertir junto com seus amigos e familiares sem se preocupar”, disse o Mobi Cine.

Entre as medidas de segurança estão o monitoramento da temperatura dos colaboradores e clientes, filas sinalizadas com o distanciamento indicado pelas autoridades de saúde e uso obrigatório de máscara.

Além disso, a rede de cinema afirmou que disponibilizará álcool em gel 70% nas áreas de circulação e marcará as poltronas para que os assentos fiquem intercalados. “Quando entrar na sala, não sente nas poltronas com fita zebrada. Isso é para garantir sua segurança enquanto aproveita a sessão”, disse.

O Mobi Cine também recomendou que os clientes comprem os ingressos através da internet. “Assim, você evita esperar na fila, pegar em dinheiro ou cartão e contato direto com as pessoas do caixa”, afirmou.

Veja mais

+ Decreto autoriza reabertura de boates e permite shows, festas e comícios em Araguaína

+ Dimas explica flexibilização em Araguaína e alerta: 'não é momento de descuidarmos'

Anúncio do retorno
Poltronas serão intercaladas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.