Vídeo

Motorista atropela três pessoas e foge sem prestar socorro; vítima pede ajuda para identificá-lo

O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã deste domingo (19), na região sul de Palmas.

Por Nielcem Fernandes 2.112
Comentários (0)

22/07/2020 08h30 - Atualizado há 3 anos
O motorista do carro atropelou três pessoas e continuou dirigindo como se nada tivesse acontecido

O açougueiro Lourenço Alves de Sousa, de 33 anos, está à procura de um motorista que o atropelou na manhã do último domingo (19 de julho), na principal avenida do setor Santa Bárbara, região sul de Palmas. Por pouco não aconteceu uma tragédia.

Lourenço Alves estava parado numa motocicleta na frente de um mercado na Avenida Tocantins quando foi surpreendido pelo veículo. Um casal que estava em outra motocicleta se preparando para sair também foi atropelado violentamente. O condutor do carro sequer parou para prestar socorro.

Em busca de justiça, o açougueiro decidiu pedir ajuda nas redes sociais para tentar identificar o responsável pelo atropelamento. Ele conseguiu uma gravação das imagens do acidente na esperança de que o motorista seja encontrado.

“No domingo, por volta das 9h, eu estava na frente do supermercado junto com um casal em outra motocicleta quando o carro veio e nos atropelou. O motorista não parou sequer para ver o que havia acontecido ou prestar socorro. Não deu tempo nem de anotar a placa. O para-choque foi arrancado, mas por ironia do destino a placa do carro não saiu. Acionamos a Polícia Militar, que compareceu ao local e fez o registro da ocorrência. Por sorte ninguém se feriu gravemente. A senhora que estava na outra motocicleta foi levada pelo filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul ”, disse o trabalhador ao AF Notícias.

Nas imagens é possível perceber o exato momento em que o motorista do veículo avança sobre as vítimas e derruba duas motocicletas. Nesta segunda-feira (21), o açougueiro postou o vídeo no Facebook.

Lourenço Alves ainda procurou outros comércios da região na expectativa de conseguir mais imagens que possibilitem a identificação da placa do carro, mas sem sucesso. 

"Fui a outros mercados ontem na avenida para tentar conseguir alguma imagem que possa identificar o carro. Também existe uma câmera da prefeitura bem próximo do local do acidente e ainda não sei como solicitar as imagens. A PM me instruiu a entrar em contato caso tenha alguma nova informação", completou.

Veja o momento do atropelamento

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.